Fazemos análises de projetos em momentos estratégicos na vida de um projeto, trazendo insights e estratégias para apoiar o seu posicionamento.
Pré desenvolvimento
Avalie o potencial de mercado de uma propriedade intelectual ou qualquer ideia de um projeto audiovisual.
Desenvolvimento
Conheça o público, corrija a rota, avalie os riscos, identifique as oportunidades. Ajudamos você a consolidar a estratégia do seu projeto.
Pós-produção
Conheça seu público, comunique sua obra para ele. Fazemos cartazes, trailer e a estratégia de divulgação da sua obra.
Lançamento
Aumentamos a eficácia da campanha de divulgação a partir de análises de sentimentos do público.
"Uma das maiores razões para escritores falharem no estágio da premissa é que eles não conseguem identificar o verdadeiro potencial de suas histórias.”
J. Truby
Podemos trabalhar a partir de um ou da combinação dos materiais abaixo:
Propriedade Intelectual a ser investigada
Sinopse
Pitch deck
Argumento
Roteiro
O que contratar?
Análise Essencial
Essa análise é essencial para posicionar seu projeto de forma estratégica. Ela revela como ele se encaixa no contexto de mercado, identifica as referências mais relevantes para fortalecer sua mensagem e define forças e fraquezas da obra. Ao final, elaboramos os principais pontos de venda do projeto para que você tenha uma comunicação de impacto com o seu público.
Análise Premium
Se você acredita que seu projeto pode ir além e explorar melhor as possibilidades de tema, formato, trama ou outros aspectos, essa análise é ideal para você! Ela identifica oportunidades únicas no mercado e aprimora o posicionamento do seu projeto, revelando caminhos inovadores para destacá-lo e maximizar seu potencial.
Análise de Sentimentos
Em projetos em fase de distribuição, a análise de sentimentos pode auxiliar a compreender aquilo que está dando certo e errado na comunicação das redes sociais. Com essa análise, será possível ajustar a divulgação e ampliar o alcance da sua obra.
Metodologia:
Através da análise dos comentários das publicações selecionadas, é possível categorizá-los em sentimentos positivos, neutros e negativos, gerando uma compreensão mais aprofundada da relação do público com o programa.
Em um segundo momento, aprofundamos a análise buscando responder:
Com o que as pessoas mais se conectaram e engajaram?
O que as pessoas não gostaram?
Como as pessoas se sentiram ao ver o programa/filme?